Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná



Curitiba, capital do Paraná é exemplo de agenda cultural, com ótimos programas gratuitos como este,  Concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná, no Teatro Guaíra na manhã de 9 de novembro de 2014, tendo como convidados o maestro turco Alpaslan Ertuagealp e na viola solo Alexandre Razera, brasileiro de Piracicaba/SP. Para minha surpresa no corpo da orquestra Rogério Krieger, ao violino, filho de um primo irmão.

Um comentário:

  1. Curitiba respira cultura. Eu morei 6 anos lá. Estudei na EMBAP - Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Fui aluno do spalla da Orquestra Sinfônica do Paraná, maestro Paulo Torres, e também do trombonista Sílvio Gontijo Spolaore. Eu não perdia um concerto da OSINPA. De 1995 até 1998 fui organista da Catedral-Basílica Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. Após a Missa das 8h da manhã de domingo, eu ia para o Teatro Guaíra assistir os concertos matinais. Bons tempos! Fiquei muito feliz pela lembrança, Maria do Carmo. Que bom que aproveitou o domingo para respirar cultura ao som de Schubert, Bartók e Brahms. Abraço!

    ResponderExcluir